Geral

Indicações pleiteiam melhorias à comunidade em vários setores de Guaramirim

Uma das indicações foi da vereadora Maria Rosana Fanz que solicitou a implantação do Programa “Defesa Civil na Escola”

18/05/2021

Por

Jornalista apaixonada por cultura e segurança pública

Indicações pleiteiam melhorias à comunidade em vários setores de Guaramirim

Na sessão de quinta-feira (13), da Câmara de Vereadores de Guaramirim, sete indicações foram apresentadas e aprovadas. A vereadora Maria Rosana Fanz solicitou a implantação do Programa “Defesa Civil na Escola”. Nilson Bylaardt indicou a elaboração de um projeto para pavimentação da rua Lourival José Da Silva bem como parte da Estrada Quati até a BR-280.

Leia mais

O vereador Jaime Decker solicitou a implantação de duas lombofaixas na Estrada Bananal do Sul, sendo uma nas proximidades da ponte Bartolomeu Spezia e outra na saída da Estrada Ponta Comprida, perto do Mercado Gobi Chiodini.

Gerson Peixer pediu a implantação de rede de energia elétrica bem como iluminação pública na rua Flor de Ipê, localizada no bairro Beira Rio. O vereador Tiago Stoinski requisitou o envio de ofício ao Gerente Regional da Celesc de Jaraguá do Sul para que faça o desligamento da rede de energia elétrica localizada na rua Patrício Dias e na localidade de Jacu-Açu.

Ezequiel de Souza pediu a realização de Campanha do Agasalho com o objetivo de arrecadar roupas de inverno e distribuir para famílias carentes. Por fim, o vereador Osvaldo Barbosa indicou a construção de um abrigo no ponto de ônibus na rua João Sotter Correa, no acesso à rua João Bona, no bairro Amizade.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!

Notícias relacionadas

x