Ingressos para a Copa do Brasil de Voleibol serão distribuídos gratuitamente em Jaraguá do Sul
Os ingressos já podem ser retirados a partir desta quinta-feira (16)

O ano começa bem para o cenário esportivo de Jaraguá do Sul. A arena vai sediar as semifinais e a final da Copa Brasil de vôlei masculino e feminino em 2020. A competição entre os homens vai acontecer nos dias 24 e 25 de janeiro e o torneio entre mulheres está marcado para os dias 31 de janeiro e 1º de fevereiro. Os ingressos para os jogos da Copa Brasil são gratuitos e estarão disponíveis a partir de hoje, quinta-feira (16) após às 13h30, na bilheteria da Arena, na Secretaria de Esporte e Lazer, e nos postos de combustíveis da Rede Mime, posto Grid e posto Zandoná e também na sede do JDV, na rua 25 de julho, 1936, Vila Nova, no máximo de cinco ingressos por pessoa.
Notícias de Jaraguá no seu WhatsApp
Fique por dentro de tudo o que acontece na cidade e região.
Com a missão e preocupação de lotar as arquibancadas da quadra poliesportiva, que tem capacidade para nove mil pessoas, a secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, Natália Lúcia Petry afirmou em coletiva de imprensa realizada na manhã desta quinta-feira (16), que este é um evento que precisa ser apreciado e valorizado pelos jaraguaenses e pediu apoio para que o campeonato seja um sucesso. “ É a primeira vez que Jaraguá ganha um evento dessa magnitude de forma gratuita, por isso contamos com a participação de todos para lotarmos esse espaço e valorizarmos as atividades esportivas”, comentou.
O presidente da Federação Catarinense de vôlei, Dante Klaser, ressaltou que grandes nomes do Volei estarão em Jaraguá, como o técnico da seleção brasileira e recém eleito o melhor técnico de esportes coletivos de 2019 pelo COB, no prêmio Brasil Olímpico, Renan Dalzotto, o famoso técnico Bernardinho, o técnico do SESC/RJ Giovane Gávio e um dos melhores pontuadores da Liga, Alan de Souza. “Nós estamos fazendo um evento que vai ser exemplo para o Brasil inteiro”, afirmou Klaser durante coletiva.
Equipes classificadas:
SESI/SP
SESI/RJ
TAUBATÉ/SP
SADA CRUZEIRO/MG
Classificação para as equipes do vôlei feminino ainda estão em andamento.