Esportes

Ingressos para a Copa do Brasil de Voleibol serão distribuídos gratuitamente em Jaraguá do Sul

Os ingressos já podem ser retirados a partir desta quinta-feira (16)

16/01/2020

Por

Ingressos para a Copa do Brasil de Voleibol serão distribuídos gratuitamente em Jaraguá do Sul

O ano começa bem para o cenário esportivo de Jaraguá do Sul. A arena vai sediar as semifinais e a final da Copa Brasil de vôlei masculino e feminino em 2020. A competição entre os homens vai acontecer nos dias 24 e 25 de janeiro e o torneio entre mulheres está marcado para os dias 31 de janeiro e 1º de fevereiro. Os ingressos para os jogos da Copa Brasil são gratuitos e estarão disponíveis a partir de hoje, quinta-feira (16) após às 13h30, na bilheteria da Arena,  na Secretaria de Esporte e Lazer, e nos postos de combustíveis da Rede Mime, posto Grid e posto Zandoná e também na sede do JDV, na rua 25 de julho, 1936, Vila Nova,  no máximo de cinco ingressos por pessoa.

Com a missão e preocupação de lotar as arquibancadas da quadra poliesportiva, que tem capacidade para nove mil pessoas, a secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, Natália Lúcia Petry afirmou em coletiva de imprensa realizada na manhã desta quinta-feira (16), que este é um evento que precisa ser apreciado e valorizado pelos jaraguaenses e pediu apoio para que o campeonato seja um sucesso. “ É a primeira vez que Jaraguá ganha um evento dessa magnitude de forma gratuita, por isso contamos com a participação de todos para lotarmos esse espaço e valorizarmos as atividades esportivas”, comentou.

O presidente da Federação Catarinense de vôlei, Dante Klaser, ressaltou que grandes nomes do Volei estarão em Jaraguá, como o técnico da seleção brasileira e recém eleito o melhor técnico de esportes coletivos de 2019 pelo COB, no prêmio Brasil Olímpico, Renan Dalzotto, o famoso técnico Bernardinho, o técnico do SESC/RJ Giovane Gávio e um dos melhores pontuadores da Liga, Alan de Souza. “Nós estamos fazendo um evento que vai ser exemplo para o Brasil inteiro”, afirmou Klaser durante coletiva.

Equipes classificadas:

SESI/SP

SESI/RJ

TAUBATÉ/SP

SADA CRUZEIRO/MG

Classificação para as equipes do vôlei feminino ainda estão em andamento.

Notícias relacionadas

x