Sem categoria

Inscrições à Feira de Economia Solidária estão abertas

O evento será mensal e a primeira edição está marcada para os dias 13 e 14 de março e para participar da feira, é preciso residir em Massaranduba

12/02/2020

Por

Inscrições à Feira de Economia Solidária estão abertas

A Secretaria de Planejamento e Meio Ambiente divulgou o edital de inscrições para a Feira de Economia Solidária de Massaranduba. O evento será mensal e a primeira edição está marcada para os dias 13 e 14 de março. Para participar da feira, é preciso residir em Massaranduba, comercializar produtos novos e de cunho artesanal oriundos da agricultura (plantas, bebidas, produtos de confeitaria ou de origem vegetal), ou comercializar produtos com propostas sustentáveis e agroecológicas.

Os participantes devem ter alvará sanitário para comercialização de comidas e bebidas (conforme seu produto) e não ter vínculo com empresas ou produtores de grandes portes. As inscrições seguem até o dia 21 de fevereiro e podem ser feitas pessoalmente no Museu Municipal de Massaranduba (Rua 11 de Novembro, 2783, no Centro), de segunda à sexta-feira, das 7h30min às 11h30min e das 13h até as 16h45min.

Notícias relacionadas

x