Cultura

Inscrições abertas para curso de artesanato online em Guaramirim

A iniciativa é voltada para os munícipes residentes na região do bairro Corticeira, que já possuam cadastro único da assistência social

06/07/2020

Por

Inscrições abertas para curso de artesanato online em Guaramirim

O Cras (Centro de Referência da Assistência Social) Corticeira, vinculado a Secretaria de Desenvolvimento Social e Habitação de Guaramirim, informa que estão abertas as inscrições para o curso online de Artesanato.

A oficina já era oferecida pelo serviço, porém estava suspensa desde o início da pandemia e agora será retomada de maneira virtual.

 

Leia mais:

Editorial: novo posicionamento na cobertura jornalística sobre o coronavírus

Caixa deposita saque emergencial do FGTS nesta segunda (6)

Secretaria de Educação inicia novo cadastro para entrega do kit da merenda escolar

 

Conforme a coordenadora do Cras Corticeira, Rubia Henning, a iniciativa é voltada para os munícipes residentes na região do bairro Corticeira, que já possuam cadastro único da assistência social. A modalidade foi adaptada para assegurar a continuidade dos serviços, bem como amenizar o sofrimento social causado pelo isolamento, além de efetuar a manutenção do sentimento de pertencimento comunitário. 

As aulas de Artesanato acontecerão de maneira totalmente online, sendo que toda semana a instrutora disponibilizará vídeo-aulas por meio dos grupos de Whatsapp. Assim como no artesanato presencial o Cras fornecerá todo material necessário para confeccionar o artesanato em casa.

A inscrição é gratuita e os interessados devem se inscrever até o dia 10 de julho pelo whatsapp 3373-8822.

Notícias relacionadas

x