Geral

Inscrições ao concurso de jardins rurais de Jaraguá do Sul começam no final do mês

O concurso tem como objetivo incentivar o embelezamento das vias rurais e fomentar o turismo rural

13/10/2021

Por

Inscrições ao concurso de jardins rurais de Jaraguá do Sul começam no final do mês

Divulgação

Está oficializado o Edital do 1º Concurso Cultural de Jardins Rurais de Jaraguá do Sul, promovido pela Prefeitura, por meio das secretarias de Desenvolvimento Econômico e Inovação/Diretoria de Turismo, do Desenvolvimento Rural e Abastecimento, de Administração, além da Fundação Jaraguaense de Meio Ambiente e da Epagri.

O concurso tem como objetivo incentivar o embelezamento das vias rurais e fomentar o turismo rural. De acordo com a organização, são duas categorias divididas em Comercial Rural e Residencial Rural. Na categoria residencial rural haverá um campeão em cada região, com prêmio de R$ 500,00 cada e um campeão geral, que vai receber R$ 1,5 mil. Já na categoria rural comercial os campões das oito regiões ganharão um placa comemorativa e o campeão geral comercial uma placa diferenciada.

As inscrições e entrega das fichas estarão abertas no período de 29 de outubro a 29 de novembro. Poderão participar pessoas residentes ou domiciliadas no município. O concurso foi dividido em oito regiões: Rio Cerro I e Rio Cerro II; Rio da Luz; Nereu Ramos e Ribeirão Cavalo; Santa Luzia e Grota Funda; Alto Garibaldi e Jaraguazinho; Santo Estevão e Cacilda; Garibaldi e Santa Cruz; Vila Chartres e Ribeirão Grande do Norte.

Os proprietários dos jardins vencedores receberão os prêmios em solenidade a ser realizada no dia 21 de dezembro, às 19h, em local a definir. Naquela ocasião serão entregues os certificados de participação a todos as inscrições selecionados.

Mais informações pelo telefone (47) 2106-8107.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!

Notícias relacionadas

x