Cultura

Inscrições para os festivais da canção de 2022 abertas em Jaraguá

Os eventos culturais ocorrem de 22 a 25 de junho

11/05/2022

Por

Inscrições para os festivais da canção de 2022 abertas em Jaraguá

Divulgação PMJS

As inscrições para o Festival Estudantil da Canção e para o Festival da Canção Sertaneja e Popular seguem até terça-feira (17), em Jaraguá do Sul (clique aqui para se inscrever). Os dois eventos acontecerão em formato híbrido: com a presença de público e também com transmissão on-line e ao vivo pelos canais da prefeitura.

Os eventos culturais ocorrem de 22 a 25 de junho, a partir das 19h, na Scar, com as participações especiais de Lara Dalmônico e Gustavo Bardim.

Os regulamentos não preveem etapa eliminatória. Em caso de necessidade, uma eventual seleção será efetuada pela secretaria de Cultura, Esporte e Lazer (Secel), com base nos vídeos enviados pelos candidatos na inscrição.

Poderão inscrever-se no Festival da Canção Sertaneja e Popular 2022 pessoas da comunidade em geral que residam e/ou trabalhem em Jaraguá do Sul e tenham, no mínimo, 17 anos completos no ato da inscrição.

O Festival Estudantil da Canção é destinado para alunos das redes municipal, estadual, federal e particular do ensino fundamental e médio de Jaraguá do Sul e terá as seguintes categorias: A, para alunos de sete a 11 anos; e B, para alunos de 12 a 16 anos.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!

Notícias relacionadas

x