Instalação de galerias provoca interdição de trecho da JGS 491
Trecho da JGS 491, principal via de acesso à Tifa Macuco Pequeno, será interditado para a instalação de galerias.

Na próxima segunda-feira, dia 12, um trecho da JGS 491, que serve como principal via de acesso à comunidade da Tifa Macuco Pequeno, no bairro Rio da Luz II, sofrerá interdição total, das 7h da manhã até o final da tarde, para instalação de galerias.
Notícias de Jaraguá no seu WhatsApp
Fique por dentro de tudo o que acontece na cidade e região.

A Prefeitura Municipal de Jaraguá do Sul anunciou na data de ontem (09), a interdição da via para a instalação de galerias na passagem do ribeirão Macuco Pequeno, como parte das obras de melhoria da infraestrutura local.
Durante o período de interdição, não será permitida a passagem de veículos nem de pedestres. A Prefeitura orienta os moradores a se programarem para evitar transitar pelo local durante a execução dos trabalhos. Haverá sinalização adequada para alertar sobre a obstrução da pista e garantir a segurança dos moradores durante a instalação.
Quer saber as notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? Participe do nosso grupo de WhatsApp ou
Telegram!
Siga nosso canal no youtube também @JDVonline
Cristiane Marcelino
Relações Públicas RP 4173 Editora, redatora. e pós-graduanda em Copywriting e Escrita Criativa