Cultura

Integração de Teatro Estudantil terá 18 peças encenadas na Scar

No dia 7, iniciando às 18h, haverá sete apresentações

02/12/2021

Por

Integração de Teatro Estudantil terá 18 peças encenadas na Scar

Reprodução

O Pequeno Teatro da Scar será o local de realização do INTEJS – Integração de Teatro de Jaraguá do Sul, da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, com participação especial do “Palhaço Amarelo e Dr. Saúde”, de Catharina Produções. No dia 7, iniciando às 18h, haverá sete apresentações.

Abre com o Grupo Pujança de Teatro que apresentará a peça “Duas atrizes entre Joana e Julieta”; em seguida, Alfa Jangada Infantil com “O fantástico mistério da feiurinha”, Grupo de Teatro Infantil II/Programa Bolsa Técnico Cultural/CEU com “A pedra mágica” e depois o grupo Alfa Jangada Infantil apresenta “Alice no país das maravilhas”.

O Grupo Infantil I do Bolsa Técnico Cultural/CEU estreará no palco a peça “A disputa do laço de fita), o grupo da Arsepum encenará “A máquina do tempo” e o Grupo de Teatro da Escola Lilian Ayroso Oechsler, com “Quiz Bang Family Show”.

No dia 11, serão 11 apresentações a partir das 18h. Começa com a micro cena “A loja dos sonhos” da Turma de Teatro do Programa Técnico Cultural; “O Rio de Janeiro continua lindo” com o Grupo de Teatro Amador do Bolsa, “Fome de quê” com a turma Adulto do Programa, “Tá pensando no que eu tô pensando?”, do grupo Adulto do CEU.

Seguem as peças “Arte é uma questão de ponto de vista” com o grupo Juvenil I/CEU, “As aparências enganam” com o Juvenil II/CEU, “O objeto” com Estação Cultura Adulto do Bolsa Técnico Cultural, “Minha nada divertida mente” com o teatro Juvenil II/CEU, “Prince’s Latte” da Comunidade São Francisco.

Também dos grupos que funcionam na São Francisco, as peças “A traição de Ícaro” e “193”, encerram a programação.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!

Notícias relacionadas

x