Famosos

Irmã de Bruna Biancardi vai processar Record TV após polícia desmentir tentativa de sequestro de filha de Neymar

A notícia foi veiculada pelo apresentador Luiz Bacci, da Record TV

08/11/2023

Por

Estudante da 5ª fase de Design, curiosa por natureza e apaixonada pelo que faz.

A Polícia Civil desmentiu que o assalto na casa de Bruna Biancardi tivesse o objetivo de raptar Mavie, a filha da influenciadora e do jogador Neymar. A notícia foi veiculada pelo apresentador Luiz Bacci, da Record TV, e reproduzida em muitos portais, levando a irmã de Bruna anunciar que pretendia processar o canal.

 

Em entrevista coletiva, a delegada Mônica Gamboa rechaçou a informação: “Não temos qualquer indício que a Polícia Civil identificou uma motivação para sequestro ou que já tivesse um cativeiro preparado, como foi noticiado por alguns lugares”.

Bruna Biancardi – Processo contra Record TV

Diante disto, Bianca Biancardi surgiu revoltada em suas redes sociais, ameaçando de processo a Record TV pela notícia apresentada por Luiz Bacci do “Cidade Alerta”, sobre plano de sequestro de sua sobrinha. “Rede Record, vocês deveriam ter vergonha de colocar um cara desse para representar a empresa e permitir no canal de vocês esse tipo dê notícia mentirosa.

Fake News é crime e vocês não tem a decência de fazer um trabalho com apuração. Nojo! Aguardem os processos”, detonou ela.

 

A nutricionista disse que os bandidos que invadiram a casa de sua família não tinham a intenção de sequestrar a influenciadora digital e sua filha, Mavie, e exigiu que Bacci se retratasse. Nos Stories de seu perfil no Instagram, ela compartilhou uma publicação em que o apresentador do “Cidade Alerta” exibia uma imagem do suposto cativeiro que teria sido preparado para receber Bruna e Mavie, que acaba de completar um mês.

 

“Isso é mentira! Não acreditem nesse tipo de ‘jornalista’. Luiz Bacci nunca foi e nunca será fonte de informação confiável. A delegada jamais falou isso! O próprio bandido negou e disse que só queria dinheiro. Nunca teve a intenção de sequestrar ninguém”, reclamou Bianca, que ainda escreveu na publicação de Luiz Bacci: “Você será processado”.

 
O que aconteceu?

Os pais de Bruna estavam no imóvel, localizado em um condomínio em Cotia, na grande São Paulo, no momento da invasão na madrugada desta terça-feira (7/11) e foram amarrados pelos assaltantes, que passaram a exigir que contassem onde estavam as joias. Os dois passam bem e não ficaram feridos durante o crime.

 

Os vizinhos estranharam a movimentação e acionaram os agentes, que cercaram o imóvel e conseguiram deter um suspeito. Dois outros bandidos fugiram com bolsas de grife, relógios e joias.

 

A delegada informou que o suspeito preso é morador do mesmo condomínio. Ele foi recolhido à detenção por já ter sido detido em 2022, por tráfico. Mais dois criminosos devem ser presos nas próximas horas, informaram as autoridades, que consideraram o crime “patrimonial e de amadorismo”.

 

“No caso de hoje, ao longo de 17 anos de Polícia Civil, eu ousaria dizer que houve um certo amadorismo e excesso de confiança típico de jovens”, disse a delegada. “Três rapazes com menos de 22 anos. O ator que está preso tem 19 anos, logo com 6 meses da maioridade, ou seja, com 18 anos e 6 meses, ele já conseguiu a proeza de ser preso num tráfico, então isso mostra uma inexperiência.”

 

Segundo a delegada, a intenção dos bandidos era pegar joias que a pequena Mavie, filha de Biancardi e Neymar, tinha ganhado no nascimento. “É uma quadrilha que não tem condenações criminais, mas todos têm envolvimento com o crime, inclusive programando outros assaltos.”

Irmã de Bruna Biancardi vai processar Record TV

Bruna e Neymar se manifestam

Irmã de Bruna Biancardi vai processar Record TV após polícia desmentir tentativa de sequestro de filha de Neymar

Bruna Biancardi se pronunciou pelo Instagram para tranquilizar os fãs. “Coisas materiais a gente reconquista”, disse a influenciadora. “O importante é que todos estão bem e que os envolvidos estão sendo encontrados”, completou.

 

Neymar, pai de Mavie, também se pronunciou no Instagram. “Dia triste, com duas notícias muito ruins. Primeiro foi o ataque que os pais da Bru sofreram, mas graças a Deus todos estão bem!”, escreveu ele no Instagram.

Irmã de Bruna Biancardi vai processar Record TV após polícia desmentir tentativa de sequestro de filha de Neymar

O jogador também lamentou a morte de Luana Andrade, assistente de palco do “Domingo Legal”, do SBT, com quem ele se relacionaou: “Meus sentimentos a toda família, que Deus receba a Luana de braços abertos.”

 

Fonte: TERRA

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? Participe do nosso grupo de WhatsApp ou Telegram!

Siga nosso canal no youtube também @JDVonline

Notícias relacionadas

x