Geral

Irmãs da Divina Providência completam 100 anos em Jaraguá com celebração

No dia 30 de abril foi comemorado o centenário da vinda das Irmãs da Divina Providência para Jaraguá do Sul. Há 12 anos, surgia a parceria entre a Associação Franciscana de Ensino Senhor Bom Jesus e a Sociedade Divina Providência. Dessa forma, as gestões pedagógica e administrativa do Colégio Divina…

15/05/2019

Por

No dia 30 de abril foi comemorado o centenário da vinda das Irmãs da Divina Providência para Jaraguá do Sul. Há 12 anos, surgia a parceria entre a Associação Franciscana de Ensino Senhor Bom Jesus e a Sociedade Divina Providência. Dessa forma, as gestões pedagógica e administrativa do Colégio Divina Providência passaram a ser do Grupo Educacional Bom Jesus. 

Para celebrar a data histórica foram realizadas solenidades e homenagens, as quais marcam o centenário da Unidade Divina Providência. As comemorações contaram com a presença das irmãs e de membros da gestão da Instituição de Jaraguá, além de executivos do Grupo Bom Jesus que estiveram na cidade especialmente para a comemoração. Além do Frei João Mannes, presidente do Grupo, que conduziu a missa festiva, e do diretor-geral do Grupo Jorge Siarcos, também estiveram os executivos do Pedagógico, Marcelo Favaro, Marli Mendes, Isabel Marconcin, José Geraldo Turezo e a gestora de pessoas Viviane Alves.

Notícias relacionadas

x