Política

Ivo Konell é pré-candidato a prefeito de Jaraguá e garante que tem muita lenha para queimar

Em entrevista ao JDV, ele considera que é detentor do maior legado político da história do município. 

13/07/2020

Por

Ivo Konell é pré-candidato a prefeito de Jaraguá  e garante que tem muita lenha para queimar

O JDV em Foco, com transmissões nas sextas-feiras, às 19h, direto do estúdio da redação, trouxe o ex-dirigente partidário, ex-prefeito e ex-deputado estadual Ivo Konell para que comentasse sobre sua atividade pública e privada e confirmação da pré-candidatura. O projeto do JDV em Foco é ouvir todos os pré-candidatos, dentro das limitações legais.

Leia mais:

A participação de Konell, filiado ao PRTB, mesmo partido do vice-presidente da República, General Mourão, foi precedido de expectativas na classe política e comunidade. E durante a transmissão, a interação do público e de seguidores também foi grande. Ivo confirmou que é pré-candidato a prefeito e mostrou certidão eleitoral tirada no mesmo dia em que está apto a concorrer, sem restrições na Justiça Eleitoral.

Ele respondeu a dezenas de perguntas de internautas, em pouco mais de uma hora da live. Konell disse que apesar de ter 75 anos, ainda tem “muita lenha para queimar” e confirma que essa será a sua última eleição para encerrar com chave de ouro a sua participação política. Está convicto de que tem chance de se eleger e uma de suas propostas é a recuperação econômica e social da Prefeitura.

As realizações do seu mandato e do mandato da mulher Cecília, como prefeitos, notadamente na parte de obras com inúmeras pontes, escolas, creches, galerias que eliminaram alagamentos históricos e principalmente no social, são credenciais, no seu entendimento, para retornar ao comando da Prefeitura.

Ivo considera que é detentor do maior legado político da história de Jaraguá do Sul. “A minha vitória seria a consagração de décadas de dedicação à cidade”, disse. Em relação à eleição de novembro, garante que está estimulado para concorrer e quanto a coligações, existem conversas adiantadas com alguns partidos, que tendem a avançar a medida em que se aproxima o período das convenções partidárias.

A live teve uma grande audiência e interação com o público. Pode ser assistida, ainda, no Facebook do JDV clicando aqui.

A próxima com pré-candidato a prefeito é com Leandro Schmöckel Gonçalves, do NOVO, no dia 31 de julho. É primeiro suplente de deputado federal.

Notícias relacionadas

x