Jaraguá

Jair Franzner diz que não será prefeito apenas de gabinete

O resumo foi feito pelo prefeito Jair Franzner, ao avaliar a primeira semana efetiva de trabalho na gestão da Prefeitura de Jaraguá do Sul, em entrevista exclusiva ao JDV

12/04/2022

Por

Jair Franzner diz que não será prefeito apenas de gabinete

F.J.Brugnago

Estou contente e motivado. O resumo foi feito pelo prefeito Jair Franzner, ao avaliar a primeira semana efetiva de trabalho na gestão da Prefeitura de Jaraguá do Sul, em entrevista exclusiva ao JDV. Com a renúncia de Antídio Lunelli, Jair assumiu a Prefeitura no dia 1º de abril, na Câmara de Vereadores e, no dia 2, houve a posse festiva na Scar, com mais de mil pessoas acompanhando presencialmente.

“Aproveitei a primeira semana para uma visita às secretarias e diretorias. Já vinha acompanhando o prefeito Antídio na qualidade de vice-prefeito, participando das principais decisões. Nós temos a Prefeitura bem controlada, com projetos encaminhados e muitas obras em execução e a realizar. Vamos dar sequência aos trabalhos”, disse.

Em relação à equipe, nada muda. “Sigo o que disse o Antídio: em time que está ganhando, não se mexe. Mas, vou cobrar trabalho, qualidade e resultados. O cidadão paga os impostos e quer entregas em todas as áreas e é isso que queremos também”.

Jair comentou que não será prefeito de gabinete. Vai cumprir os despachos administrativos e atendimentos, no entanto, quer fazer o acompanhamento das obras e serviços mais constantemente, nas frentes de trabalho.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp! 

Notícias relacionadas

x