Jaraguá

Jaraguá antecipa segunda dose da Pfizer para quem recebeu primeira dose até 6 de agosto

A secretaria de Saúde reforça que a vacinação segue normal para a aplicação da primeira dose para pessoas com 18 anos ou mais e para quem está no prazo de tomar a segunda dose

07/10/2021

Por

Jornalista apaixonada por cultura e segurança pública

Jaraguá antecipa segunda dose da Pfizer para quem recebeu primeira dose até 6 de agosto

Divulgação/PMJS

A partir desta quinta-feira (7), as pessoas que tomaram a primeira dose da Pfizer contra a Covid-19 em Jaraguá do Sul, até o dia 6 de agosto, podem antecipar a imunização da segunda. 

De acordo com o secretário de Saúde, Alceu Gilmar Moretti, o município recebeu do governo estadual doses específicas para a antecipação. 

“A antecipação da Pfizer de dez semanas para oito semanas, está acontecendo de modo gradual, conforme vamos recebendo as doses da vacina, estamos avançando no calendário da antecipação”, reforça.

A secretaria de Saúde reforça que a vacinação segue normal para a aplicação da primeira dose para pessoas com 18 anos ou mais. Assim como a imunização para quem está no prazo para a segunda dose.

A aplicação acontece na central de vacinas no parque de eventos de segunda a sexta-feira, das 8 às 20 horas e nos fins de semana das 8 às 17 horas. 

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp ou CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de Telegram!

Notícias relacionadas

x