Geral

Jaraguá busca suporte da Celesc para a inovação

Em agenda articulada pela Acijs e pelo Novale Hub trouxe a Jaraguá do Sul na quinta-feira representantes da Celesc

18/05/2022

Por

Jaraguá busca suporte da Celesc para a inovação

Divulgação

Em agenda articulada pela Acijs e pelo Novale Hub trouxe a Jaraguá do Sul na quinta-feira (12) representantes da Celesc. Em roteiro no Centro de Inovação e no Instituto da Indústria Eggon João da Silva, Marcelo Pelin, gerente do Departamento de Telecomunicações e Compartilhamento, e Giancarlo Scolaro, gerente da Divisão de Engenharia de Telecomunicações da estatal, conheceram as duas estruturas que integram o ecossistema de inovação e o modelo de gestão em projetos que envolvem infraestrutura suportada pela empresa de energia do Estado.

Luís Hufenüssler Leigue, presidente do Conselho de Administração do Novale, acompanhado do vice-presidente de articulação institucional da entidade, Daniel Godinho, e do CEO do Novale, Nelson Almeida Netto, apresentou iniciativas que envolvem o setor privado e o poder público municipal para permitir a Jaraguá do Sul o desenvolvimento com sustentabilidade, apoiado na tecnologia e na inovação.

Além da visita ao Novale e ao Instituto da Indústria, a agenda incluiu ainda reunião dos executivos da Celesc com representantes da Prefeitura, no período da tarde.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp! 

Notícias relacionadas

x