Esportes

Jaraguá despacha Praia Clube em jogo emocionante pela Taça Brasil

Jaraguá Futsal conquista a vaga para a próxima fase da Taça Brasil

28/05/2024

A vaga para a próxima fase da Taça Brasil é do Jaraguá Futsal. Depois de ter vencido o jogo de ida em Minas Gerais para o Praia Clube por 2×0, o segundo jogo foi diferente, mesmo jogando na Arena, onde perdeu no tempo normal por 4×1, foi para a prorrogação e colocou dois gols na frente, mas acabou cedendo empate no minuto final, obrigando a decisão da vaga na cobrança de pênaltis, onde venceu por 4×3.

 

 

Foi um teste para os fortes e, no final, jogadores, comissão técnica e torcida puderam comemorar. Corinthians e Praia Clube já foram eliminados pelo time treinado por Xande. Agora o adversário sairá entre Atlântico e Chopinzinho, decisão da vaga que sairá nesta quarta-feira, 29 de maio. No jogo de ida, o time gaúcho goleou o paranaense por 6×1.
As datas ainda não estão definidas, mas o primeiro jogo será na Arena Jaraguá e o segundo, em Erechim, terra do atual campeão da Liga Nacional.

 

Jaraguá

 

Mas, independentemente das datas, o Jaraguá joga no dia 31, sexta-feira, às 19h30min, na Capital, diante da APAFF/Florianópolis, pelo Campeonato Catarinense. Pela Liga, o compromisso acontece no dia 3 de junho, diante do Carlos Barbosa, em Jaraguá do Sul.

 

 

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? Participe do nosso grupo de WhatsApp ou Telegram!

Siga nosso canal no youtube também @JDVonline

Notícias relacionadas

x