Geral

Jaraguá do Sul e Pomerode estão no ranking das dez cidades mais hospitaleiras do Brasil

A Airbnb, empresa americana de mercado online de aluguel por temporada divulgou o ranking das 10 cidades mais hospitaleiras do Brasil

06/10/2020

Por

Jaraguá do Sul e Pomerode estão no ranking das dez cidades mais hospitaleiras do Brasil

A Airbnb, empresa americana de mercado online de aluguel por temporada com sede em San Francisco, Califórnia, Estados Unidos, que oferece arranjos de hospedagem, principalmente casas de família ou experiências turísticas divulgou o ranking das 10 cidades mais hospitaleiras do Brasil e duas cidades de Santa Catarina, conhecidas pelo turismo regional: Jaraguá do Sul e Pomerode.

A informação foi divulgada originalmente pela plataforma NSC Total. Para chegar à lista das cidades mais hospitaleiras do Brasil, o Airbnb avaliou as maiores notas médias dadas pelos hóspedes às acomodações de junho de 2019 a junho de 2020.

Leia mais:

Maior roda gigante estaiada em Balneário Camboriú

“JDV em Foco” vai entrevistar candidatos a prefeito da região, confira a agenda:

Maior roda gigante estaiada em Balneário Camboriú

 

De acordo com o Airbnb, desde maio, tem sido observada uma maior preferência dos hóspedes por casas de campo e em cidades menores de praia em destinos “hiperlocais”, a até 300 km dos centros urbanos.

Em muitos casos, são famílias em busca de um refúgio fora da cidade grande, e, ao mesmo tempo, com boa infraestrutura (como conexão à internet e outras), para conciliar férias com a família e trabalho em home-office.

São vários os aspectos analisados em relação a acomodação ideal como referência para a análise dos dados e notas atribuídas para chegar aos resultados.

 

Notícias relacionadas

x