Jaraguá do Sul estará representada no Mundial de Tango em Buenos Aires
Considerado o maior evento de tango do mundo, com a participação de mais de 40 países, o casal jaraguaense se destaca por ser o único representante do norte de Santa Catarina
Os professores Omar Forte & Marli Forte da Dançar a Dois Escola de Dança estão oficialmente inscritos para participar do Mundial de Tango em Buenos Aires 2023, na categoria Tango Pista. Considerado o maior evento de tango do mundo, com a participação de mais de 40 países, o casal jaraguaense se destaca por ser o único representante do norte de Santa Catarina a competir no Mundial de Tango em Buenos Aires, o que demostra o reconhecimento de seu talento e dedicação e referência no tango na região.
Na última quinta-feira (17), os dois Professores estiveram na Secretaria de Esporte e Cultura e Lazer com a Secretaria Natália Lúcia Petry e o gerente de cultura, Antônio Marcos da Silva (Dega).
“Viemos agradecer pelo importante apoio e respeito com nosso trabalho que já vem há mais de 15 anos, com as danças de salão em Jaraguá do Sul e região. Obrigado a todos os que apoiam o nosso trabalho, mesmo longe de Buenos Aires buscando fomentar esta arte do TANGO com muito respeito e empatia que ela merece”, disse o Professor Omar.
“É sempre gratificante ver artistas jaraguaenses nos representando fora do Estado e fora do país. Nosso compromisso de fomentar a cultura e o esporte, além do apoio que estamos dando às instituições culturais e esportivas de Jaraguá do Sul, tem sido fundamental para o fortalecimento dessas importantes áreas da nossa sociedade”, declarou a Secretária Natália.
Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? Participe do nosso grupo de WhatsApp ou Telegram!
Siga nosso canal no youtube também @JDVDigital
Notícias de Jaraguá no seu WhatsApp
Fique por dentro de tudo o que acontece na cidade e região.
Entrar no Canal
©️ JDV - Notícias de Jaraguá do Sul e região - Todos os direitos reservados.