Geral

Jaraguá do Sul ganha o Park Motorhome instalado na Barra do Rio Cerro

Mais um empreendimento com a marca de Wandér Weege, foi entregue na tarde de ontem (22) para quem busca aventura e recreação

23/07/2021

Por

Jaraguá do Sul ganha o Park Motorhome instalado na Barra do Rio Cerro

Mais um empreendimento com a marca de Wandér Weege, foi entregue na tarde de ontem (22) para quem busca aventura e recreação. O Park Motorhome de Jaraguá do Sul foi criado defronte a entrada do Parque Malwee, ideia que surgiu há dois anos e que consolidou-se graças à visão empreendedora de Wandér Weege, que reconhece a importância dessa modalidade de turismo, que possibilita ao proprietário cair na estrada e seguir com ou sem rumo.

Leia mais:

Jaraguá do Sul não contava com uma estrutura para acolher os viajantes dessa modalidade. O ato de entrega contou com a presença do prefeito Antídio Lunelli, do vice Jair Franzner, secretários, diretora de Turismo e convidados.

Wandér disse que foi desafiado sobre a possibilidade de criar um espaço para o estacionamento dos veículos. O novo espaço, estruturado com pontos de água, energia e para descarte de dejetos sanitários coloca Jaraguá no roteiro das cidades que possuem espaço para estacionamento exclusiva dos motorhome, casa sobre quatro rodas e muito semelhante a um trailer.

Vários deles, de diferentes cidades, estavam estacionados no local. São pessoas com espírito aventureiro com seus veículos compostos de cabine, mesa de jogos ou refeições, cozinha, dormitório e banheiro. O prefeito Antídio elogiou mais esse investimento em favor da comunidade que Wandér Weege disponibiliza.

Citou também a parceria e envolvimento da iniciativa privada no turismo e em outras áreas. O empresário Wandér sugeriu várias ideias para melhorar o turismo e a recepção turística, a partir de pequenos investimentos. “Temos um exemplo muito próximo, em Pomerode, que sabe fazer muito bem isso”, disse.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!

Notícias relacionadas

x