Geral

Jaraguá do Sul investe mais de R$ 1 milhão em obras na Rua Levinus Krause

A a empresa Paviplan recebeu a ordem de serviço para executar os trabalhos no fim do ano passado, com prazo de 150 dias para concluí-la

05/02/2021

Por

A Prefeitura de Jaraguá do Sul, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, está executando mais uma importante ação no Bairro São Luís.

Trata-se do enrocamento das margens do Ribeirão Martins, em preparação para a pavimentação asfáltica da Rua Levinus Krause, com extensão total de 500 metros.

Leia mais:

O investimento é de R$ 1.244.035,36 e a empresa Paviplan recebeu a ordem de serviço para executar os trabalhos no fim do ano passado, com prazo de 150 dias para concluí-la.

O enrocamento das margens do Ribeirão Martins compreende o trecho entre as ruas Antônio J. Macedo e Floriano Stahelin. É uma rua com cerca de 15 residências e aproximadamente dez empresas instaladas, e que tem um fluxo de veículos considerável, conforme o secretário de Obras, Otoniel da Silva.

Na outra margem do ribeirão, encontram-se os fundos de outros aproximadamente 30 imoveis, entre residenciais e comerciais da Rua João Franzner, que também já sofreram com alagamentos por causa da situação do ribeirão.

Na margem esquerda do Ribeirão Martins, o enrocamento possibilitará a pavimentação asfáltica da Rua Levinus Krause, já que a contenção diminuirá os riscos de desbarrancamento.

 

Receba as notícias do JDV no seu WhatsApp!

Notícias relacionadas

x