Jaraguá do Sul tem grupo de acolhimento para mães atípicas
No dia 18 de novembro, sábado, o grupo realizará o seu primeiro encontro presencial no Museu da WEG
09/11/2023
Cuidar de quem cuida. Esse é o principal objetivo do “Quero Minha Mãe”, grupo de acolhimento para pais e mães atípicos. Criado recentemente em Jaraguá do Sul, é formado por mães atípicas e profissionais das áreas de educação, saúde e direito.
“Muito se fala da pessoa com deficiência, mas precisamos olhar também para as pessoas que cuidam dela. Acolher, trocar experiências, informar e abraçar estes pais. Por isso, criamos esse espaço de muita empatia e união de quem lida todos os dias com a maternidade atípica”, explica a presidente, Jennifer Guess.
No dia 18 de novembro, sábado, o grupo realizará o seu primeiro encontro presencial no Museu da WEG, a partir das 9h30. As inscrições são gratuitas, porém limitadas. Podem ser feitas através do Sympla, no link https://www.sympla.com.br/evento/1-encontro-presencial-quero-minha-mae/2238556. Mais informações também pelo WhatsApp (47) 99950-9218.
Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? Participe do nosso grupo de WhatsApp ou Telegram!
Siga nosso canal no youtube também @JDVonline
Notícias relacionadas
Schützenfest: realezas da festa exalam beleza, simpatia e entusiasmo
Schützenfest abre oficialmente nesta quinta-feira. A rainha Júlia Mohr Ewald, Júlia Emmendoerfer Régis (1ª princesa) e Camila Maas (2ª princesa) estão prontas para serem o centro das atenções durante os 11 dias da festa dos atiradores