Cultura

Jaraguá do Sul terá sete pontos com letreiros instagramáveis para divulgação turística

A ideia da criação consiste no desejo de as pessoas de fotografar, filmar e, acima de tudo, compartilhar os registros

10/11/2021

Por

Jaraguá do Sul terá sete pontos com letreiros instagramáveis para divulgação turística

Reprodução

O município, por meio da secretaria de Desenvolvimento Econômico e Inovação lançou edital de pregão eletrônico, tipo menor preço, para contratação de empresa para fornecimento de letras instagramáveis destinadas a logradouros públicos. A sessão será realizada no dia 19 de novembro.

São letreiros distintos com valor estimado de aquisição de R$ 131,6 mil. O letreiro “Viver Jaraguá” será instalado no Parque Municipal de Eventos, Parque Linear Via Verde, Parque da Inovação e Parque Arena Jaraguá. O letreiro “Eu amo Jaraguá” na Casa do Colonizador e no Portal Germânico e o letreiro “Amo (em forma de coração) Jaraguá”, ao lado da Chiesetta Alpina.

Essas letras instagramáveis é para fins turísticos. Mas, como o nome sugere, é para tirar fotos e fazer vídeos para postar nas redes sociais. A ideia da criação consiste no desejo de as pessoas de fotografar, filmar e, acima de tudo, compartilhar os registros.

É importante para o turismo e para o marketing da cidade. As letras serão de chapas ACM (material de alumínio composto), formadas por dois lados de alumínio sobre um núcleo de polietileno de baixa densidade.

São sete letreiros previstos a um custo unitário, montado, de R$ 18,8 mil, que deve baixar no pregão eletrônico.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!

Notícias relacionadas

x