Geral

Jaraguá do Sul vacina contra Covid-19 neste domingo trabalhadores da indústria

“No domingo, não haverá aplicação de vacinas para pessoas que não estejam neste grupo específico”, alerta o secretário de Saúde

16/07/2021

Por

Jornalista apaixonada por cultura e segurança pública

Jaraguá do Sul vacina contra Covid-19 neste domingo trabalhadores da indústria

Neste domingo (18), a secretaria de Saúde de Jaraguá do Sul irá vacinar contra a Covid-19 os trabalhadores da indústria com idades entre 35 e 37 anos completos que moram no município. 

Leia mais

Conforme a pasta, serão disponibilizadas 30% do total de doses recebidas na última quinta-feira (15), ou seja, 965 doses. 

“Então, no domingo, não haverá aplicação de vacinas para pessoas que não estejam neste grupo específico”, alerta o secretário de Saúde, Alceu Moretti, acrescentando que: “serão vacinados trabalhadores que residam em Jaraguá do Sul, podendo até trabalhar em empresas fora daqui, mas que residam aqui no município”.

Conforme o plano estadual de vacinação para a indústria, os trabalhadores devem comprovar a atividade apresentando carteira de trabalho ou crachá funcional, ou folha de pagamento com documento de identidade, além de declaração da empresa com indicação de CNAE e de sua descrição. 

Para facilitar este processo, a secretaria  de Saúde criou um modelo de declaração, que pode ser baixado no site da prefeitura (clique aqui), preenchido e assinado por um responsável da empresa.

A central de vacinas fica no parque de eventos e atende das 8 às 17 horas nos finais de semana.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!

Notícias relacionadas

x