Geral

Jaraguá do Sul vai abrir mais seis leitos de UTI no hospital e maternidade Jaraguá

Os recursos servirão para a compra de equipamentos necessários à instalação dos novos leitos exclusivamente para atendimento de pacientes da Covid-19

11/03/2021

Por

Jornalista apaixonada por cultura e segurança pública

Jaraguá do Sul vai abrir mais seis leitos de UTI no hospital e maternidade Jaraguá

O gabinete do prefeito de Jaraguá do Sul, Antídio Aleixo Lunelli, encaminhou à Câmara de Vereadores o pedido para abertura de mais seis leitos de UTI. Desta vez, o convênio é com o hospital e maternidade Jaraguá, no valor de R$ 848.254,00. Os recursos servirão para a compra de equipamentos necessários à instalação dos novos leitos exclusivamente para atendimento de pacientes da Covid-19.

A Câmara de Vereadores realizou ontem (10) sessão extraordinária e aprovou o repasse de recursos. Com isso, a prefeitura de Jaraguá do Sul, por meio da secretaria de Saúde, abre mais 16 leitos de UTI em menos de uma semana, para atender a demanda dos pacientes com Covid-19.

Leia mais

Nesta semana, o prefeito sancionou as leis aprovadas na Câmara de Vereadores em sessão extraordinária, e que autorizavam o repasse de recursos para a abertura de dez novos leitos de UTI no hospital São José, exclusivamente para atender pacientes com Covid-19.  O ato aconteceu logo após a documentação retornar do Legislativo para agilizar o processo de instalação das unidades no hospital.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!

Notícias relacionadas

x