Jaraguá

Jaraguá do Sul vai pavimentar mais de 15 ruas

Os recursos são do Programa de Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento (Finisa), da Caixa Econômica Federal

26/01/2022

Por

Jaraguá do Sul vai pavimentar mais de 15 ruas

Divulgação PMJS

A secretaria de Obras e Serviços Públicos de Jaraguá do Sul está preparando os editais de concorrência para um pacote de pavimentações de mais 15 ruas, com recursos do Programa de Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento (Finisa), da Caixa Econômica Federal.

Dentre as obras de maior investimento, está a pavimentação do terceiro trecho da Via Verde, no Bairro Ilha da Figueira, desde a rotatória da rua Benildo Zamin (entrada da Via Verde) até a Rua Guilherme Tank (próximo ao semáforo da rua Carlos Oechsler). O trecho a ser a aberto e pavimentado é de 1.155 metros e o valor previsto na licitação é de pouco mais de R$ 13,1 milhões. Esta licitação já tem data para abertura dos envelopes: 28 de fevereiro. A empresa que apresentar a menor proposta, atendendo as exigências do edital, executará a obra.

No mesmo dia 28 de fevereiro, deverá ser conhecida a empresa que executará a pavimentação das ruas Maria Waldrich Vitkowsky, Paulina Kruger Lescowicz, Tercilio Felippi e Marfim, todas do bairro Jaraguá 99, com extensão total de 886,47 metros.

Também contemplado no pacote a pavimentação do segundo trecho da Rua Wolfgang Weege, a partir da rua Thecla Piske Triebess até a rua Alwin Meier, uma extensão de 1.966 metros e investimento previsto de R$ 7,6 milhões.

Ruas a serem pavimentadas:

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!

Notícias relacionadas

x