Cultura

Jaraguá em Dança começa hoje com coreografia premiada em Joinville

Começa oficialmente nesta quarta-feira (4), a 25ª edição do Jaraguá em Dança. As apresentações seguem até o dia 15 de setembro na Scar. O evento já foi lançado oficialmente no dia 28 de agosto e hoje quem ocupa o palco para uma apresentação especial é o Grupo de Dança da Escola Pedro Ivo Campos, de Joinville

04/09/2019

Por

Começa oficialmente nesta quarta-feira (4), a 25ª edição do Jaraguá em Dança. As apresentações seguem até o dia 15 de setembro na Scar. O evento já foi lançado oficialmente no dia 28 de agosto e hoje quem ocupa o palco para uma apresentação especial é o Grupo de Dança da Escola Pedro Ivo Campos, de Joinville. A coreografia Parintins, É Festa de Boi Bumbá, foi premiada com o primeiro lugar no 37º Festival de Dança de Joinville.

Além da abertura com o grupo joinvilense, o Jaraguá em Dança ainda proporcionará ao público outras quatro apresentações especiais. Na sexta-feira, dia 6, às 18h30, quem sobe ao palco é a bailarina Maria Eugênia, de São Paulo, com o espetáculo Planta do Pé.

Já no dia 14 de setembro, às 16 horas, quem for à Scar irá conferir a Volta aos continentes. A apresentação de dança popular mescla diversos ritmos. E para o dia 15, último dia do evento, serão dois espetáculos profissionais, às 20h. Mama África, da Companhia de Danças Millennium, traduz um pouco dessa cultura tão rica e diversa.

Em seguida, o espetáculo This is América foca nos movimentos de danças urbanas. Os ingressos estão à disposição para venda na bilheteria da Scar, a R$ 8,00 e 4,00 a meio-entrada, para os casos previstos em lei.

Notícias relacionadas

x