Sem categoria

Jaraguá em Dança encerra apresentações

O Jaraguá em Dança deste ano contou com 2,3 mil bailarinos de 3 a 83 anos, integrantes de 70 entidades que exibiram 320 coreografias. Entre os inscritos também constaram 66 coreógrafos e 146 auxiliares.

16/09/2019

Por

A 25ª edição do Jaraguá em Dança terminou na noite de ontem (15) com público estimado em 13.175 pessoas, segundo a Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer (Secel), entidade realizadora do evento. Na ocasião, houve homenagem aos profissionais envolvidos por mais de 20 edições e apresentação do Grupo Millennium. “O público se levantou e aplaudiu de pé”, lembra o responsável pela organização, Christiano Goulart Machado. A comissão organizadora deve se reunir nesta semana para uma avaliação geral e pensar novas possibilidades para a 26ª edição.

O Jaraguá em Dança deste ano contou com 2,3 mil bailarinos de 3 a 83 anos, integrantes de 70 entidades que exibiram 320 coreografias. Entre os inscritos também constaram 66 coreógrafos e 146 auxiliares. Os gêneros exibidos em 17 seções divididas em 11 dias foram jazz, ballet clássico e de repertório, dança moderna e contemporânea, danças urbanas, folclóricas e populares, sapateado e dança de salão. Participaram do evento dançarinos nas categorias baby, Júnior, Sênior, Adulto e Terceira Idade. Bailarinos, coreógrafos, auxiliares e entidades participantes receberam certificados. Entidades e coreógrafos também foram premiados com troféus. 



Notícias relacionadas

x