Sem categoria

Jaraguá em Dança encerrou em clima de festa e homenagens

“Para a próxima edição, queremos criar uma programação ainda mais dinâmica para que mais pessoas prestigiem os espetáculos”, adiantou o organizador

17/09/2019

Por

Terminou na noite de domingo, em grande estilo, o Jaraguá em Dança 2019, marcado por homenagens a entidades e pessoas que fizeram parte desta trajetória. Uma história de duas décadas e meia de espetáculos com muita arte, ritmo, sintonia e acima tudo, de dedicação e incentivo à cultura da dança. Mais de 11 mil pessoas assistiram as apresentações. As homenagens aconteceram na noite de domingo precedendo as últimas apresentações do 25º Jaraguá em Dança. D acordo com um dos organizadores do evento, o chefe de Eventos da Secretaria Christiano Goulart Machado, foram agraciados instituições, coreógrafos e personalidades, alguns com mais de 20 anos de participação no evento.

O Jaraguá em Dança deste ano contou com 2,3 mil bailarinos de 70 entidades que exibiram 320 coreografias. Entre os inscritos também constam 66 coreógrafos e 146 auxiliares. Christiano Machado fez uma avaliação positiva da temporada 2019 do Jaraguá em Dança. “Foi um sucesso de público, de organização, de inscritos, enfim, todos os objetivos foram alcançados”, comemorou. Ele acrescenta que a comissão organizadora colheu informações junto aos coreógrafos já com vista a próxima edição.“Queremos criar uma programação ainda mais dinâmica para que mais pessoas prestigiem os espetáculos”, adiantou o organizador. “Nossa secretária da Cultura Esporte e Lazer, Natália Lúcia Petry, também nos solicitou para mantermos os atuais preços dos ingressos também para 2020”. Hoje a entrada é de R$ 8,00 com meia entrada de R$ 4,00.

Homenageados fizeram parte da história do evento

Receberam homenagem no encerramento da edição do jubileu de prata do Jaraguá em Dança, pelos 25 anos de participação, o Colégio Evangélico Jaraguá e o Colégio Marista São Luís; pelos 24 anos – Instituto Educacional Jangada e Apae; 21 anos – Sociedade Cultura Artística (Scar). Os coreógrafos Rosane Silva de Sousa Pinto (25 anos) e Lígia Teixeira da Rocha Berger 21 anos) e Márcia da Silva Debatin e, os membros da primeira Comissão Organizadora – Flávio José Brugnago, Cláudia Maria Costa Correia e Vera De Tofol.

Notícias relacionadas

x