Jornalista desde o dia que nasci, afinal de contas nasci me comunicando. Aos 16 anos tive meu primeiro contato com a comunicação em rádio, edição de jornalismo, e depois nasceu a paixão pelo jornal impresso.
Jaraguá em Dança retorna com 156 apresentações até domingo
Os ingressos, gratuitos e limitados a dois por pessoa, podem ser retirados na bilheteria da Scar sempre dois dias antes de cada sessão
23/09/2022
E o Jaraguá em Dança está de volta. Depois de nove sessões com 175 apresentações, sem contar as exibições especiais, o 28º do Jaraguá em Dança deu pausa de alguns dias e retorna nesta sexta-feira (23). O evento cultural também prosseguirá no sábado e domingo para mais 156 exibições, divididas em sete sessões. Aos sábados e domingos são três as sessões, sempre às 13h30, 16h e 19 horas. A das 19 horas é precedida de participação especial.
Os ingressos, gratuitos e limitados a dois por pessoa, podem ser retirados na bilheteria da Scar sempre dois dias antes de cada sessão. De acordo com a organização, neste ano o teatro está aberto com 100% da capacidade e todas as sessões serão transmitidas ao vivo e on-line pelos canais oficiais da Prefeitura no Youtube e Facebook.
Nesta segunda etapa do Jaraguá em Dança, a abertura especial de hoje é com a Escola de Dança Dançar a 2, seguida de mais 23 apresentações. No sábado (24), às 13h30 e 16h, outras 46 apresentações com crianças e, à noite, 19h, o Studio Liss fará o especial de abertura e seguem outras 21 apresentações no palco do Grande Teatro da Scar.
Domingo as sessões se repetem às 13h30 e 16h, com 44 coreografias, e finaliza à noite com mais 22 grupos, abrindo com apresentação especial de Kulture Kaos, escola de dança de Joinville, fundada em 2016.
Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!
Notícias relacionadas
A Liberdade nos Espaços Escolares: O Direito ao Contraditório e a Formação Crítica
A escola é muito mais do que um local de transmissão de conhecimentos; é o berço da formação de cidadãos conscientes, críticos e ativos na sociedade. Nesse contexto, a liberdade nos espaços escolares desempenha um papel fundamental na promoção do direito ao contraditório e na construção de uma formação crítica…