Cultura

Jaraguá em Dança retorna para mais três dias de sessões

O evento ocorre no Grande Teatro da Scar

29/09/2021

Por

Jaraguá em Dança retorna para mais três dias de sessões

Divulgação

A 27ª edição do Jaraguá em Dança está pausada, mas ainda não acabou. Depois de quatro dias com oito sessões e 94 apresentações, ela retorna na sexta-feira (1º), com a participação especial da Apae e do Studio de Dança Ornellas, a partir das 19 horas, com outras 12 exibições. No sábado (2) e domingo (3) são três as sessões, sempre às 13h30, 16h e 19 horas. Na última sessão ocorrem as exibições especiais. A de sábado é com a Escola de Dança Dançar A2 e, no domingo, com Studio Liss.

O evento ocorre no Grande Teatro da Scar, com o total de 15 sessões e conta com a participação de público, restrito a 30% da capacidade do local, o que corresponde a 280 pessoas por sessão. O público poderá acompanhar também as transmissões pelo Facebook e pelo YouTube.

Os ingressos, gratuitos, são distribuídos na bilheteria da Scar, dois dias antes de cada sessão. Serão liberados apenas dois ingressos por pessoa. A bilheteria da Scar funciona de segunda à sexta-feira, das 8 às 20 horas, sem fechar para o almoço, e  aos sábados e domingos, das 8 às 11h30 e das 13 às 17 horas.

Outras manifestações artísticas, além da dança, podem ser conferidas. Uma delas é a exposição resultante do 1º Concurso de Fotografias “Jaraguá do Sul 145 olhares”, que fez parte da programação de aniversário do município, em julho.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!

Notícias relacionadas

x