Sou Felipe Junior, jornalista formado, na Universidade Regional de Blumenau (Furb), pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Multimídias, na Anhembi Morumbi, em São Paulo.
Jaraguá goleia a Fercical nas quartas de final do Torneio de Verão de Indaial
Em parceria com o time da casa, o aurinegro joga a semifinal nesta quarta-feira (29)
27/01/2025
Representando a equipe Cachorrões, da cidade sede da competição, o Jaraguá Futsal venceu bem o Foz Cataratas/Fercical por 6 a 3 nas quartas de final do Torneio de Verão de Indaial.
Nesta quarta-feira (29), em horário a ser definido, o aurinegro enfrenta o vencedor de Timbó/Santo André e Quiosque do Sid, no Ginásio de Esportes Sérgio Luiz Petters.

Foto: Paulinho Sauer
Os gols foram marcados por Eka (3x), Jamur, Marcênio e Pedrinho, para o Jaraguá, Neto Veiga, Pietro e Vitinho, para Fercical. Aliás, o pivô camisa 14 tem 11 gols na competição.

Foto: Paulinho Sauer Jaraguá Futsal
Nesta terça-feira (28), Treze Tílias e Benedito Novo jogam às 19h30, já Barbearia Becker e União Sinistra duelam em seguida.

Foto: Paulinho Sauer Jaraguá Futsal
Então, todos os jogos serão transmitidos no canal ECX Online, do YouTube, parceiro do campeonato de pré-temporada. Aliás, a Locomotiva Amarela não conta para esta competição com o ala Felipe, lesionado, e o pivô Cappa, na reta final de recuperação do joelho.

Foto: Paulinho Sauer Jaraguá Futsal
Para fechar, os vencedores desta segunda-feira (27) se enfrentam na quarta-feira (29) pelas semifinais. Sendo assim, os ganhadores de terça-feira (28) duelam na quinta-feira (30) pela mesma fase. Portanto, a grande final do Torneio de Verão de Indaial acontece no sábado (1º), às 18h.
Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? Participe do nosso grupo de WhatsApp ou Telegram!
Siga nosso canal no youtube também @JDVDigital