Esportes

Jaraguá perde para o líder Umuarama

O Jaraguá Futsal fez uma partida de altos e baixos e terminou o tempo inicial atrás do placar.

11/09/2020

Por

Jaraguá perde para o líder Umuarama

O Umuarama segue com a melhor campanha do Grupo C da Liga Nacional de Futsal.

Na quarta-feira (9), em casa, o time paranaense fez 3 a 1 no Jaraguá e conquistou a segunda vitória em quatro jogos pela competição. Com oito pontos, a equipe manteve a liderança da chave, mesmo com a vitória do Pato sobre o Joaçaba, pelo mesmo placar.

O Jaraguá Futsal fez uma partida de altos e baixos e terminou o tempo inicial atrás do placar. Sem a liberação por parte do Governo do Estado para a prática do futsal em Santa Catarina, a equipe dirigida por Lucas Chioro ainda não sabe quando voltará para a quadra.

Leia Mais:

Chapecoense vence Brusque na decisão da Série A

A Chapecoense deu um grande passo para conquistar o sétimo título estadual de sua história ao vencer o Brusque por 2 a 0, na quarta-feira (9), na Arena Condá, no jogo de ida da final do Campeonato Catarinense.

Os zagueiros Luiz Otávio e Joílson marcaram os gols da vitória. Agora, a Chape pode até perder por um gol de diferença na partida de volta, domingo, às 16h, no Estádio Augusto Bauer.

O Brusque precisa ganhar por três gols de saldo para, 18 anos depois, conquistar o Catarinense pela segunda vez. Se vencer por dois gols de diferença, leva a decisão para os pênaltis.

Assim, finalmente o Campeonato Catarinense da Série A será concluído no domingo. O Juventus de Jaraguá do Sul que subiu este ano ficou em terceiro lugar, por conta da sua ótima campanha e resultados na fase semifinal.

 

Stand Up Comedy com Edilson, Vampeta e Amaral é adiado

A diretoria do Grêmio Esportivo Juventus informa que a live da Melhor Resenha do Mundo com os ex-jogadores Edilson, Vampeta e Amaral prevista para ocorrer no dia 12 de setembro será remarcada. A nova data será informada em breve.

A organização do evento decidiu reagendar a apresentação, levando em conta a ideia de garantir a aproximação do público que curte dar boas risadas com os craques da bola.

A apresentação estava marcada para sábado, às 19h. O trio contaria as histórias de bastidores da época em que atuavam em seus clubes e na seleção brasileira.

 

Notícias relacionadas

x