Educação

Jaraguá recebe em novembro a terceira etapa do Circuito Inova SC

Treze cidades farão parte do Circuito Inova SC, realização da Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação do Estado de Santa Catarina

24/10/2021

Por

Jaraguá recebe em novembro a terceira etapa do Circuito Inova SC

Reprodução

Treze cidades farão parte do Circuito Inova SC, realização da Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação do Estado de Santa Catarina (Fapesc), Associação Catarinense das Fundações Educacionais (Acafe) e da Platafoma On. Integração, apoio, prospecção do ecossistema de Ciência, Tecnologia e Inovação de Santa Catarina são os objetivos do Circuito Inova SC, que iniciou na última quinta-feira (21), em Criciúma.

O segundo encontro será em Brusque, no dia 9 de novembro e, no dia 10, será em Jaraguá do Sul, na Católica de Santa Catarina. Para o presidente da Fapesc, Fábio Zabot Holthausen, o Circuito Inova SC é mais uma oportunidade de conectar os atores do ecossistema de CTI em diversas regiões do Estado.

“Conectar os atores do ecossistema de CTI de Santa Catarina é um dos objetivos da Fapesc. Estes eventos, realizados em parceria com a Acafe, são de extrema importância para aproximar governo, pesquisadores, empreendedores e sociedade em torno de discussões fundamentais para a sociedade catarinense, dando transparência na utilização dos recursos públicos”. O Circuito Inova SC termina no dia 8 de dezembro, em Florianópolis.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!

Notícias relacionadas

x