Esportes

Jaraguá segue líder do Campeonato de Tiro Carabina

O evento ocorreu no sábado (11), em Rio do Sul

14/09/2021

Por

Jaraguá segue líder do Campeonato de Tiro Carabina

Divulgação

A equipe de tiro esportivo da Capital Nacional dos Atiradores conquistou, no fim de semana, o título de campeã da oitava etapa do Campeonato Catarinense de Carabina Apoiada, a sexta vitória consecutiva de 2021. O evento ocorreu no sábado (11), em Rio do Sul. Concluídas as oito das 11 etapas previstas, Jaraguá segue como folga na liderança do ranking catarinense, 14 pontos na frente de Pomerode, que ocupa a segunda posição.

O time de Jaraguá do Sul fechou a etapa na primeira colocação, com 1.197 pontos, seguido de Pomerode (1.195), Timbó (1.192), Brusque (1.191)e Ibirama (1.186 pontos). Os pontuadores foram Celso Perin, Samuel Lopes, Cláudio Schmidt e Luis Cláudio Siewerdt (todos com 200 pontos), Gilberto Kazubowski (199) e Tiago Perin (198 pontos). Celso Perin também consta como vice-campeão geral da etapa e prata da categoria “A”.

“Fomos, pela sexta vez consecutiva, a equipe campeã das etapas, o que coloca o município 14 pontos na frente do segundo colocado. Pelo ranking individual também constam vários atletas com destaque na competição’, comemora o técnico Samuel Leandro Lopes.

No ranking catarinense, Jaraguá do Sul soma 87 pontos, Pomerode 73, Timbó 69, Ibirama 57 e Brusque 56 pontos.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!

 

Notícias relacionadas

x