Esportes

Jaraguaense finaliza rival com mata-leão no primeiro round do UFC

Com uma atuação segura e praticamente sem falhas, a jaraguaense superou a adversária, especialista em muay thai, na luta em pé

21/11/2021

Por

Jornalista apaixonada por cultura e segurança pública

Jaraguaense finaliza rival com mata-leão no primeiro round do UFC

Getty Images

A jaraguaense Taila Santos está voando no UFC. Na noite deste sábado (20), ela encarou no octógono de Las Vegas, a escocesa Joanne Wood

Com uma atuação segura e praticamente sem falhas, ela superou a adversária, especialista em muay thai, na luta em pé, e conseguiu uma finalização por mata-leão aos 4m49s do primeiro round.

“Eu sabia que ela viria para a luta em pé, e eu venho do muay thai também. Eu tenho um nome em mente para a minha próxima luta, mas prefiro não revelar agora. Vou treinar mais e em breve vocês vão saber quem é”, disse Taila após a luta. 

(Foto: Getty Images)

A luta começou com a escocesa aplicando chutes frontais para manter a brasileira à distância.

Taila não conseguia se aproximar de “Jojo”, que também usava jabs e diretos para pontuar. Após dois minutos de luta, a jaraguaense finalmente conectou bons golpes, acuando Joanne na grade. 

Após algumas trocas de golpes, a catarinense conseguiu conectar um belo overhand, que derrubou a adversária. 

A brasileira foi para cima, e após uma breve recuperação da escocesa, uma sequência de diretos de direita e esquerda a derrubou novamente. Taila partiu novamente para cima, e após mais uma sequência de golpes no chão, dominou as costas da rival, e encaixou um mata-leão, que forçou Joanne a desistir da disputa.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp! 

Notícias relacionadas

x