Esportes

Jaraguaenses disputam o Brasileiro Loterias Caixa de Atletismo

O Campeonato Brasileiro Loterias Caixa Sub-23 de Atletismo, será disputado no sábado e domingo (4 e 5)

03/09/2021

Por

Jaraguaenses disputam o Brasileiro Loterias Caixa de Atletismo

Divulgação

Sob o comando do técnico Abel Curtenove, do programa Bolsa Técnico Desportivo da Secel, os atletas Amanda Portela, Jaqueline Hartmann e Jimmy Lopes, embarcaram na quinta-feira (2) para Bragança Paulista, onde disputarão as provas de salto com vara (Amanda e Jaqueline) e salto em altura (Jimmy), com os melhores atletas do país, na categoria Sub23.

O Campeonato Brasileiro Loterias Caixa Sub-23 de Atletismo, será disputado no sábado e domingo (4 e 5), no Estádio do Centro Nacional Loterias Caixa de Desenvolvimento do Atletismo, em Bragança Paulista, definindo os representantes do Brasil para o Campeonato Sul-Americano da categoria, em Georgetown, na Guiana, nos dias 8 e 9 de outubro.

De acordo com os critérios de convocação da Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt), o prazo final para a definição do ranking brasileiro, que servirá de base para a convocação dos dois primeiros colocados em provas individuais, termina no domingo.

A competição recebeu a inscrição de atletas de 132 clubes, de 22 Estados e do Distrito Federal, o que garante uma grande competitividade.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!

Notícias relacionadas

x