Cultura

Jazz Band Elite chega aos 33 anos e inicia dois novos projetos

Jazz Band Elite anuncia o lançamento de dois projetos culturais viabilizados pela Lei de Incentivo à Cultura – Lei Rouanet do Ministério da Cultura e Governo Federal

31/05/2024

Com 33 anos completados no dia 29 de maio, a Associação da Escola de Música Jazz Band Elite anuncia o lançamento de dois projetos culturais viabilizados pela Lei de Incentivo à Cultura – Lei Rouanet do Ministério da Cultura e Governo Federal. O Projeto Banda Jazz Band Elite Manutenção e Circulação tem como objetivo realizar uma série de concertos e apresentações musicais ao longo deste ano, em cidades de Santa Catarina.

 

O maestro Lauro Wendorf Júnior lidera a banda e os ensaios semanais, que desempenham um papel fundamental neste projeto, fornecendo não apenas a base para as performances da Jazz Band Elite, mas também contribuindo para o desenvolvimento dos músicos e demais integrantes da equipe. Este projeto conta com patrocínios das empresas WEG, com cota máster, e Zanotti.

 

jazz

foto: fernandamfotografia | Fernanda-Mattos

O segundo projeto, denominado Coral Jazz Band Elite, visa fortalecer os trabalhos do Coral, sob a regência do maestro Paulo Henrique Wolodozelik. Ele visa garantir a formação em canto coral e técnica vocal, contribuindo para facilitar o acesso das pessoas à cultura e promovendo a apreciação da música coral.

 

O coral está recebendo inscrições para novos membros. Os ensaios acontecem todas as segundas-feiras na escola de música com participação gratuita e aberta a todos a partir dos 15 anos de idade. Não é necessário ter experiência prévia em canto coral, apenas vontade de aprender e se divertir fazendo música. Este projeto conta com o patrocínio da empresa WEG.

 

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? Participe do nosso grupo de WhatsApp ou Telegram!

Siga nosso canal no youtube também @JDVonline

Notícias relacionadas

x