Geral

JCI dá posse ao Conselho Diretor com Nátila Rezende como presidente

A presidente empossada é natural da Bahia e citou no seu discurso que veio para Jaraguá do Sul com o objetivo de crescer e se desenvolver pessoal e profissionalmente e enxergou na JCI uma oportunidade de desenvolver as habilidades necessárias que o mercado de trabalho exige.

16/02/2021

Por

JCI dá posse ao Conselho Diretor com Nátila Rezende como presidente

A JCI Jaraguá do Sul (Junior Chamber International) deu posse na noite da última quinta-feira (11) ao Conselho Diretor, em solenidade realizada no auditório do Centro de Inovação Novale Hub.

Nátila Rezende de Souza recebeu a presidência de Larissa de Souza Suppi da Silva para mandato de um ano. A posse foi dada pelo vice-presidente nacional, Luiz Vanderlei Gomes.

Também foram distintivados dois novos membros, Daniele Luise Alberton e Ednéia Aparecida da Rosa e quem conduziu o juramento foi o presidente nacional da JCI Brasil, Marco José Poffo.

A Junior Chamber International (ou Câmara Júnior) trabalha para que jovens de todo o mundo se tornem líderes melhores e criem mudanças positivas em sua comunidade, através de projetos, habilidades de oratória, debates e outros eventos, seguindo uma Carta de Princípios.

A JCI Jaraguá do Sul vem atuando na cidade desde o final de 2016.

A ex-presidente Larissa Suppi fez um balanço das atividades realizadas em 2020 e citou que todo planejamento feito para o ano não foi cumprido devido às adversidades causadas pela pandemia, porém, o grupo não se abalou e foi possível se reinventar e criar novas formas de projetos ações.

Dentre as ações, as inúmeras capacitações em formato online, as lives que trouxeram temas de muita relevância para o momento como finanças pessoais, empreendedorismo em home office, princípios da CNV, oratória, como lidar com as emoções em tempos de Covid-19 entre outros.

Também destacou o dia mundial da limpeza em formato individual, campanha de arrecadação de alimentos e a parceria com outras entidades para a arrecadação de brinquedos na campanha “Natal da Fabi”.

Presidente nacional elogia desempenho e incentiva os membros

O presidente nacional da JCI Brasil, Marco José Poffo, elogiou o trabalho da JCI Jaraguá do Sul.

“Quando a presidente Larissa foi convidada para o cargo de presidente 2020 não se imaginava uma pandemia. Mas, mesmo com um cenário nebuloso a JCI Jaraguá do Sul foi um exemplo de como se adaptar ao novo cenário. O grande desafio Nátila, não é tão somente coordenar a JCI Jaraguá do Sul em 2021, mas deixar uma cidade melhor para aqueles que nos seguem”.

A presidente empossada, Nátila Rezende, é natural da Bahia e citou no seu discurso que veio para Jaraguá do Sul com o objetivo de crescer e se desenvolver pessoal e profissionalmente e enxergou na JCI uma oportunidade de desenvolver as habilidades necessárias que o mercado de trabalho exige.

“Com o tempo fui conhecendo melhor o que é JCI e de lá para cá, venho crescendo, desenvolvendo e aprendendo cada vez mais. Em 2021 não será diferente, coloquei em mim o objetivo de auto desafiar ao assumir o cargo de presidente dessa entidade. Com grande honra assumo o compromisso de ser uma cidadã ativa em todos os setores da sociedade”.

 

Receba as notícias do JDV no seu WhatsApp!

Notícias relacionadas

x