Especiais

JCI Jaraguá do Sul prepara posse da nova Junta Diretiva

No dia 12 de fevereiro a JCI realiza posse da Junta Diretiva 2020, no Centro de Inovação Novale Hub

06/02/2020

Por

JCI Jaraguá do Sul prepara posse da nova Junta Diretiva

A Júnior Chamber International (JCI), associação mundial de pessoas jovens de 18 a 40 de idade que buscam no aprimoramento individual as bases para o desenvolvimento de suas comunidades, conta também com um grupo ativo em Jaraguá do Sul, que no dia 12 de fevereiro realiza a posse da Junta Diretiva 2020, no Centro de Inovação Novale Hub.

Por meio de parceria, a JCI Jaraguá do Sul realiza desde o dia 5 os encontros no Centro de Inovação, no Três Rios do Sul. Em 2016, quando iniciou, os encontros eram na residência de uma das companheiras do clube, posteriormente no JaraguaTec e, em 2020, no Novale Hub. “Iniciamos nossos encontros no final de 2016 na casa de uma das companheiras, logo em seguida firmamos parceria com o Jaraguatec e agora com a Novale Hub”. A posse vai acontecer a partir das 19h30min, quando Fábio Rafael Hilleshein passará a presidência para Larissa Suppi.

A JCI já iniciou as atividades do ano para alinhavar a festiva de posse, como também o calendário de atividades e projetos para 2020. Um dos trabalhos de grande impacto na comunidade é a Oratória nas Escolas. Em 2019 foram mais de 450 estudantes do 8º e 9º anos de cinco escolas municipais que participaram.O JDV é parceiro na iniciativa.

Notícias relacionadas

x