Educação

JDV Educação Massaranduba: Retorno presencial das aulas na rede municipal de ensino

Esse retorno à presencialidade do ensino ocorre em consonância com a Portaria Conjunta SES/SED/DCSC nº 1967, de 11 de agosto de 2021

25/08/2021

Por

JDV Educação Massaranduba: Retorno presencial das aulas na rede municipal de ensino

Os Centros Municipais de Educação Infantil e Escolas da Rede Municipal de Ensino retornarão ao atendimento presencial em suas unidades. Esse retorno à presencialidade do ensino ocorre em consonância com a Portaria Conjunta SES/SED/DCSC nº 1967, de 11 de agosto de 2021. Todas as instituições atualizaram seus Plancon’s – Planos de Contingência e se organizaram para atender, com segurança, o retorno das crianças e dos estudantes, seguindo todos os protocolos sanitários em vigência.

Leia mais:

Na Educação Infantil, os CEIs reabriram o atendimento integral às turmas de berçário, maternal e jardim, dentro das condições particulares de cada instituição. Na pré-escola e no ensino fundamental, permaneceram no ensino remoto apenas os estudantes com comorbidade mediante atestado médico. Os demais retornaram, presencialmente, às atividades escolares.

Esse retorno foi possível pelo envolvimento responsável de muitos que fazem o dia a dia no CEI e na Escola acontecer, qualificando a formação das crianças e adolescentes das nossas instituições: Gestores, Orientadores, Professores, Auxiliares de Sala, Auxiliares Administrativos, Cozinheiras, Serventes, Zeladores, Estagiários, Motoristas, Equipe Técnica e Pedagógica da Secretaria Municipal de Educação, todos subsidiados pelo Executivo Municipal – muito obrigado a todos pela parceria.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!

Notícias relacionadas

x