Esporte, Cultura e Lazer

Jesc: Jaraguá do Sul define os classificados para etapa estadual

Os times e atletas sub-14 vão disputar a próxima fase em julho

12/06/2024

Jesc: Jaraguá do Sul define os classificados para etapa estadual

Foto: Secel/Divulgação

 

Foi encerrada, nesta terça-feira (11), a participação dos representantes de Jaraguá do Sul na seletiva dos Jogos Escolares de Santa Catarina (Jesc) entre 12 e 14 anos. Cinco modalidades garantiram vaga para fase estadual, marcada para o mês de julho. No atletismo, classificarem-se as atletas Rafaela Fontes (80m e salto em altura) e Johana Muniz (salto com vara), da EMEB Jonas Alves, além de Luan Machado (80m e 150m), Gustavo Ribeiro (800m), Ramon Helbert (arremesso de peso) e Leonardo Bogo Antunes (salto em altura), todos do Sesc.

 

No basquete, seguem na disputa os Colégios Evangélico Jaraguá e Marista São Luís no feminino, repetindo o CEJ junto com o Alfa Jangada no masculino. No futsal, avançam Colégio Evangélico Jaraguá no masculino e EMEB Luiz Gonzaga Ayroso (foto de capa) no feminino, enquanto no vôlei estarão CEJ e São Luís, ambos no feminino. Já no vôlei de praia, asseguraram vaga os meninos do Alfa Jangada e as meninas da EEB Julius Karsten, se juntando ao Evangélico Jaraguá que já tinha se classificado pela edição passada.

 

Saiba mais além do Jesc: Futsal: Massaranduba sedia etapa do Campeonato Catarinense sub-12

Futsal: Massaranduba sedia etapa do Campeonato Catarinense sub-12

Foto: Massaranduba/Divulgação

Foto: Massaranduba/Divulgação

Quer saber das notícias esportivas de Jaraguá do Sul e região? Clique aqui e participe do nosso grupo de WhatsApp

Por

Sou Felipe Junior, jornalista formado, na Universidade Regional de Blumenau (Furb), pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Multimídias, na Anhembi Morumbi, em São Paulo.

Notícias relacionadas

x