| 29/03/2022 | Atualizado em: 29/03/22 ás 12:00

João Berti assume chefia de Gabinete em Jaraguá do Sul

Emanuela pretende colocar seu nome à disposição para concorrer a uma vaga na Assembleia Legislativa de Santa Catarina, nas eleições deste ano

PUBLICIDADE
João Berti assume chefia de Gabinete em Jaraguá do Sul

Nesta terça-feira (29), João Berti assumiu a chefia de Gabinete no lugar de Emanuela Wolff, que se desligou do cargo na segunda. 

Após uma longa trajetória na Administração municipal iniciada em 2005, Emanuela deixa o cargo. 

Ela pretende colocar seu nome à disposição para concorrer a uma vaga na Assembleia Legislativa de Santa Catarina, nas eleições deste ano. 

Antes de passar o bastão a Berti, a chefe de Gabinete participou de reuniões com a equipe.  

“Vamos deixar tudo muito bem encaminhado para quem assumir daqui para frente”, pontua.

Nesta gestão, além de chefe de Gabinete, também esteve à frente do Comitê de Combate ao Coronavírus, conduzindo os trabalhos e ações ao longo de toda a pandemia.

“Tamanha bagagem de conhecimento só nos trouxe ganhos ao longo da gestão. A Emanuela contribuiu e muito com o nosso trabalho, só tenho a agradecer”, acrescenta o prefeito Antídio Lunelli.

Berti se diz preparado para a função e prende continuar o trabalho desenvolvido até agora. 

“É uma grande responsabilidade assumir a chefia de Gabinete. A Manu trabalhou muito para que Jaraguá do Sul se destacasse em vários segmentos. É uma grande honra poder continuar com este trabalho”, pontua.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp! 

Notícias de Jaraguá no seu WhatsApp Fique por dentro de tudo o que acontece na cidade e região.
Entrar no Canal
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Hospedagem por ServerDo.in
©️ JDV - Notícias de Jaraguá do Sul e região - Todos os direitos reservados.
guiwes.com.br