Esportes

Jogo dos Craques reuniu grandes nomes do futsal nacional

Em quadra, o Time Verde, de Manoel Tobias, e o Time Amarelo, de Fininho, empataram em 5×5 no tempo normal e na disputa por pênaltis, 2×1 para a equipe de Tobias, que jogou em Jaraguá

17/09/2019

Por

Foi um dia memorável para o futsal do Brasil. A Arena Jaraguá recebeu no domingo os melhores jogadores das equipes que disputam a Liga Nacional de Futsal para o Jogo dos Craques, com homenagens a Manoel Tobias e Fininho, que marcaram época e que continuam sendo exemplos às gerações mais jovens.

Foi uma manhã de domingo com muitos atividades, desafios e homenagens. Em quadra, o Time Verde, de Manoel Tobias, e o Time Amarelo, de Fininho, empataram em 5×5 no tempo normal e na disputa por pênaltis, 2×1 para a equipe de Tobias, que jogou em Jaraguá.

Jé e Oitomeia representaram o Jaraguá Futsal. Os 31 jogadores das 19 equipes participantes escolhidos pela torcida e treinadores participaram de um desafio de habilidades, precedendo ao jogo.

Manoel Tobias e Fininho ganharam o troféu do Hall da Fama, entregue pelo presidente da Liga Nacional de Futsal, Cladir Dariva. Os veteranos jogadores não esconderam as emoções pela lembrança e pelo carinho recebido dos colegas e da torcida. Foi um evento maravilhoso.

Notícias relacionadas

x