Esportes

Jogos em casa do SC Jaraguá terão imagens exclusivas do JDV e SC de Fato

A transmissão começa às 14h30min

08/10/2021

Por

Jogos em casa do SC Jaraguá terão imagens exclusivas do JDV e SC de Fato

Divulgação

Com 50 por cento de aproveitamento – vitória de 2×1 sobre o Navegantes (NEC) e derrota para o Caravaggio (4×1) em Criciúma -, o Sport Club Jaraguá ocupa atualmente a quinta colocação no Campeonato Catarinense Sub-23 – Série D, situação que poderá mudar se conseguir uma vitória na tarde de sábado (9), às 15h, diante do Pedra Branca, de Palhoça, no Estádio João Marcatto.

A partida terá a transmissão, com imagens, do JDV Digital e SC de Fato. As imagens serão geradas e exclusivas do JDV por meio de acordo com a Federação Catarinense de Futebol e Sport Club Jaraguá. Todas as quatro partidas em Jaraguá do Sul, na fase de classificação, serão transmitidas e com imagens pelas páginas parceiras.

A transmissão começa às 14h30min, com Anderson Júnior e Ilton Piram. A geração das imagens será pela própria equipe do Jornal do Vale do Itapocu. É mais uma iniciativa pioneira e em apoio ao Leão do Vale, nessa sua participação na Série D, valorizando essa categoria profissional do futebol catarinense.

Além de SC Jaraguá x Pedra Branca na tarde de sábado, serão transmitidas, também, com imagens de geração própria as partidas entre SC Jaraguá x Imbituba (dia 17), SC Jaraguá x Porto (dia 31) e SC Jaraguá x Batistense, na última rodada, no dia 21 de novembro. As datas poderão sofrer mudança pela Federação.

A equipe que tem sede no estádio do Botafogo, na Barra do Rio Cerro, mandará suas partidas no Estádio João Marcatto, que foi alugado. Tanto assim que o jogo contra o Pedra Branca será no sábado, haja vista que no domingo o Juventus também atua em casa diante da Caçadorense, pela Copa Santa Catarina.

O clube dirigido por Da Silva está realizando a campanha de sócio torcedor. Por R$ 125,00 as quatro partidas poderão ser assistidas no João Marcatto e, de quebra, leva mais uma camisa do Leão do Vale.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!

Notícias relacionadas

x