Cultura

Joinville confirma o 38º Festival de Dança para outubro

A coordenação do 38º Festival de Dança de Joinville confirma o evento para o período de 5 a 16 de outubro

05/08/2021

Por

Joinville confirma o 38º Festival de Dança para outubro

Não haverá Schützenfest em Jaraguá do Sul e nem Oktoberfest em Blumenau, mas o Festival de Dança em Joinville, sim. A coordenação do 38º Festival de Dança de Joinville confirma o evento para o período de 5 a 16 de outubro, mantendo todas as atividades dos outros anos, mas o formato desta edição será híbrido, com eventos presenciais e virtuais, a escolha de cada participante.

Leia mais:

As inscrições vão até 29 de julho, com divulgação do resultado dos selecionados até o dia 23 de agosto. Os participantes têm até 6 de setembro para confirmar presença e selecionar o formato de participação.

Mas, para que o evento seja realizado dentro de um ambiente de segurança para todos os envolvidos, foi formado um grupo de trabalho coordenado pela Secretaria Municipal de Saúde, com a participação da Secretaria de Cultura e Turismo e Instituto Festival de Dança.

Esta equipe está definindo protocolos e medidas que serão adotados antes e durante a realização do evento. A noite de abertura está confirmada para 6 de outubro e o início da mostra competitiva, no dia 7, no Centreventos Cau Hansen.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!

 

Notícias relacionadas

x