Esportes

Joinville e Juventus brigam nesse domingo por uma vaga para a final da Copa SC

A semifinal do clássico regional terá sabor de decisão 

31/01/2021

Por

Joinville e Juventus brigam nesse domingo por uma vaga para a final da Copa SC

Logo mais às 19h, o clássico regional irá movimentar o gigantão da Arena em Joinville, jogo valendo vaga para a decisão da Copa SC. Com os dois times se preparando para o confronto ao longo da semana, o clássico promete muita rivalidade e disputa dentro das quatro linhas. Os times voltam a se enfrentar nesse domingo, dia 31, depois do último confronto realizado no Estádio João Marcatto, em Jaraguá do Sul, em que o Moleque Travesso venceu o Coelho pelo placar de 1 a zero. O resultado deixou o Tricolor com a vaga garantida para a semifinal e com a terceira colocação na Copinha. 

O Técnico do Juve, Raul Cabral, terá dois desfalques: o lateral direito Genilson (terceiro cartão amarelo) e o zagueiro Felipe Gregório (Suspensão automática). A alternativa do comandante juventino é formar a dupla de zagua com Matheus Piauí e Victor Caetano, e na Lateral pode contar de forma interina com os volantes Vini Garcia ou Christian, ou mesmo com o Lateral esquerdo Bruno Dip (liberado recentemente do Departamento Médico).

O Técnico Raul Cabral também pode contar com alguns nomes já recuperados do DM, estando entre eles, o Meia Deivide e o atacante Jeffinho. 

A decisão será feita em partida única, na cidade de Joinville, onde o JEC por ter tido a melhor campanha, tem direito ao mando de campo. Caso ocorra empate no tempo regulamentar, o Joinville e o Juventus, disputam a vaga na decisão de pênaltis.

Fotos: Globo esporte.com

Notícias relacionadas

x