Esportes

Jorginho elogia time do Juventus e técnico do Moleque Travesso vê partidas equilibradas na final da Copa SC

A partida acontece no estádio João Marcatto e terá transmissão do JDV em parceria com o SC de Fato

10/11/2021

Por

Jornalista apaixonada por cultura e segurança pública

Jorginho elogia time do Juventus e técnico do Moleque Travesso vê partidas equilibradas na final da Copa SC

Patrick Floriani/FCF/Arquivo

Juventus e Figueirense fazem na noite desta quarta-feira (10), o primeiro jogo da final da Copa Santa Catarina. A partida acontece no estádio João Marcatto e terá transmissão do JDV em parceria com o SC de Fato a partir das 19h30. 

O Moleque Travesso terminou a primeira fase da competição em quarto lugar e confirmou a vaga às semifinais por ter dois gols a mais que o Criciúma. A equipe de Tuca Guimarães encarou no mata-mata o Hercílio Luz

Após a eliminação na série C do brasileiro, o Figueirense apostou todas as fichas no estadual. Com a vitória em Itajaí e o empate sem gols em Florianópolis, comemorou a classificação para a final junto com a torcida no estádio Orlando Scarpelli.

Frente à Juventus há quase quatro meses, Guimarães disse que se sente orgulhoso em fazer parte dessa decisão histórica para o clube e espera coroar o trabalho com a taça. 

“Vão ser partidas equilibradas. Sabendo o quanto podemos e o que queremos buscar. Respeitando cada degrau, trabalhando bastante e estudando muito a equipe do Figueirense”, declarou. 

Já o ex-técnico da equipe juventina e atual técnico do Figueira, Jorginho disse que “o Juventus muda muito a sua forma de jogar, isso dificulta.”

Desfalques 

Guimarães não poderá contar nessa partida com o volante Tássio e o atacante Lucas Vieira. Ambos estão lesionados. Por outro lado, voltam Gledson e Maurício, que cumpriram suspensão na rodada anterior.

Já o alvinegro não terá o zagueiro Guilherme Thiago, que recebeu o terceiro amarelo e cumpre suspensão. 

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!

Notícias relacionadas

x