Jornalista marca presença de Jaraguá do Sul, na estreia da novela “Renascer”
| renascer novela estréia elenco

Jornalista marca presença de Jaraguá do Sul, na estreia da novela “Renascer”

Marcos Michalak

/ Por Marcos Michalak

Com direção artística de Gustavo Fernandez, a nova versão de Renascer estreia 22 de janeiro no horário das 21h.

No dia 22 de janeiro, a aguardada novela das 9, o remake de “Renascer”, fará sua estreia, prometendo envolver o público com tramas envolventes.

renascer novela estréia elenco

O jornalista jaraguaense, Marcos Michalak, marcou presença no evento no Rio de Janeiro, realizando entrevistas exclusivas com todos os atores do elenco.

Além disso, participou ativamente da celebração do lançamento da novela, proporcionando insights valiosos sobre os bastidores e expectativas para essa produção televisiva aguardada pelo público brasileiro.

No elenco Marcos Palmeira, Juan Paiva, Sophie Charlotte, Vladimir Brichta, Rodrigo Simas, Camila Morgado e grande elenco.

Renascer, José Inocêncio (Marcos Palmeira)

Renascer: Rodrigo Simas será um dos filhos de José Inocêncio
Clique para ler mais notícias como esta
Adicione o JDV como fonte preferida no Google Participe de nossa comunidade no WhatsApp

Últimas 10 notícias publicadas

Especial JDV

Carregando clima…

Especial JDV

Especial JDV