Jovem é detido após jogar pedra em nuca de homem e danificar portão em Jaraguá do Sul
O fato foi registrado no bairro Barra do Rio Cerro I
Um jovem de 21 anos, foi detido por lesão corporal e dano em um bar localizado na rua Alberto Utpadel, no bairro Barra do Rio Cerro I, em Jaraguá do Sul. A ocorrência foi registrada por volta da 00h50 de segunda-feira (28).
Leia mais
- Batida entre carro e bicicleta deixa adolescente ferido em Schroeder
- Homem é preso por ameaçar de morte a mãe em Guaramirim
- Confira mais notícias em jdv.com.br
De acordo com a Polícia Militar, um homem de 52 anos, tentou separar uma briga entre o acusado e outro homem, quando foi atingido pelo jovem.
O rapaz jogou uma pedra acertando a nuca da vítima. Após isso, ele ainda tentou evadir-se do local em uma Honda/Biz e como o portão estava fechado, ele acabou colidindo e danificando-o.
Como os ânimos estavam alterados, ele recebeu voz de prisão, sendo encaminhado à Delegacia de Polícia onde assinou o termo circunstanciado e foi liberado no local.
Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!
Conteúdos em alta