Geral

Jovem é detido após PM flagrar festa com 15 pessoas em Jaraguá do Sul

A ocorrência foi registrada por volta das 4h20 de sábado (17) 

19/07/2021

Por

Jornalista apaixonada por cultura e segurança pública

Jovem é detido após PM flagrar festa com 15 pessoas em Jaraguá do Sul

A Polícia Militar flagrou uma festa com cerca de 15 pessoas na rua Paulo Eggert, no bairro João Pessoa, em Jaraguá do Sul. A ocorrência foi registrada por volta das 4h20 de sábado (17).

Leia mais:

Conforme a PM, quando os frequentadores perceberam a presença da guarnição começaram a correr e tentar se esconder dentro da casa, sendo procedida a abordagem e a contenção dos mais exaltados com a utilização de agente químico não letal.

Com o apoio de outras viaturas, foi feita a abordagem das pessoas que estavam na festa de aniversário de um jovem de 19 anos, que se apresentou como responsável pelo local.

Dentre os abordados estavam três menores, sendo duas meninas de 12 e 14 anos, e um menino de 15 anos. O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar a ocorrência. A guarnição constatou que eles haviam ingerido bebida alcoólica.

Durante os procedimentos, o adolescente de 15 anos, ainda desobedeceu às ordens policiais, resistindo e desacatando a guarnição com palavrões. Ele recebeu voz de apreensão, assim como um homem de 39 anos, que também perturbou o trabalho da PM.

O responsável pela residência foi detido por perturbação e por infringir determinação do poder público. Todos foram encaminhados à Delegacia de Polícia.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!

Notícias relacionadas

x