Jaraguá

Jovem é preso por ameaça e lesão corporal contra irmã e mãe em Jaraguá do Sul

O fato aconteceu no bairro Czerniewicz

01/08/2022

Por

Jornalista apaixonada por cultura e segurança pública

Jovem é preso por ameaça e lesão corporal contra irmã e mãe em Jaraguá do Sul

Divulgação/PM

Um jovem de 19 anos foi preso por ameaça e lesão corporal contra a irmã e a mãe na rua Rio de Janeiro, no bairro Czerniewicz, em Jaraguá do Sul. A guarnição foi acionada por volta das 18h50 de sexta-feira (29).

Segundo a Polícia Militar, a central foi acionada via 190 para atender uma ocorrência de ameaça.

No local, foi conversado com a vítima de 17 anos que relatou que teve seus pertences danificados e foi ameaça de morte pelo irmão que estaria de posse de uma faca.

A jovem apresentou uma lesão na boca e um boletim de ocorrência no qual figura como vítima da lesão corporal causada pelo irmão em data anterior.

A mãe do rapaz, de 39 anos, confirmou que o filho estava com duas facas e um facão, e que também a ameaçou de morte. A mulher apresentava hematomas na perna esquerda causada por um chute e escoriações no pescoço que teriam sido causadas pelo autor, pois ele queria o celular emprestado para sair de casa, contudo, ela não cedeu o aparelho por meio que ele trocasse por drogas.

Antes da chegada da PM, o autor se escondeu nos fundos da casa em local ermo e ao ser localizado, tentou se evadir dos policiais, sendo necessário contato físico para contê-lo.

A faca usada nas ameaças não foi localizada. Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhada à Delegacia de Polícia.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!

Notícias relacionadas

x